quinta-feira, 11 de agosto de 2016

De que forma as brigas podem favorecer o seu casamento?

Saiba como agir quando os desentendimentos baterem à sua porta


Pode soar estranho, mas você sabia que todo casal que briga está, na verdade, se ajustando à vida um do outro e, com isso, promovendo o bom relacionamento? Porém, vamos deixar bem clara essa situação para que depois não digam que estamos promovendo a discórdia. As brigas aqui não se tratam de conflitos declarados, mas apenas de desavenças momentâneas, que, seguidas de uma boa conversa, acabam até ajudando a melhorar a vida a dois.
Portanto, não saia agora discutindo com o seu cônjuge. Entenda que o casal que troca ideias, discorda e até discute, muitas vezes, está – na verdade – moldando-se um ao outro, mas isso não acontece com o casal que vive em “pé de guerra”.
O importante nisso tudo é procurar resolver os problemas da melhor maneira possível, porém, que fique claro: eles não serão resolvidos durante uma desavença se o foco for sempre o parceiro.
O casal de apresentadores e palestrantes Renato e Cristiane Cardoso ilustra bem esses detalhes quando explica que o problema maior não é brigar, mas sim a forma como se briga, ou seja, o casal não sabe brigar, por isso, acontecem tantos conflitos.
Durante uma edição do The Love School (A Escola do Amor) – programa que apresentam pela Rede Record, aos sábados, ao meio-dia –, Renato e Cristiane fizeram um vídeo que retrata, de forma bem-humorada, o tema dessa matéria. Acompanhe a seguir e aprenda importantes lições para a vida a dois:
Às quintas-feiras, Renato e Cristiane também realizam uma palestra voltada à vida amorosa, aTerapia do Amor. Se você está em São Paulo e deseja participar, o encontro acontece sempre às 20 horas. Veja mais detalhes clicando aqui.

UNIVERSAL a UNIVERSIDADE da Fé na Fundação CASA,





Nesta última terça feira a equipe de voluntários da IURD na Fundação Casa
Com a direção do responsável pelo trabalho de Evangelização na Fundação Casa de São Paulo, Pastor Geraldo Vilhena.
Tudo foi especialmente preparado para a realização da Santa Ceia do Senhor e o Batismo nas águas dos adolescentes que entenderam que JESUS CRISTO é o único redentor e salvador





Antes do inicio da cerimônia da Santa Ceia o Pastor Geraldo Vilhena passou uma mensagem aos adolescentes presentes falando sobre o significado do sacrifício de JESUS CRISTO na cruz do calvário.
Explicando que JESUS CRISTO quando foi crucificado DEUS o abandonou naquele momento e se fizesse maldito ali pendurado na cruz, para remissão de todos os nossos pecados.
Como esta escrita na palavra Porque eu recebi do SENHOR o que também vos ensinei: que o senhor Jesus, na noite em que foi traído, tomou o pão e tendo dado graças, o partiu e disse. Tomai, comei; isto é o meu corpo que é partido por vós; fazei isto em memória de mim.
Então antes de participar da Santa Ceia do Senhor Jesus Cristo devemos nos examinar e não participar indignamente para que ela não venha trazer condenação ao invés de benção sobre tua vida.




Logo após a mensagem os voluntários servem a pão e o suco de uva aos adolescentes





Pastor Geraldo Vilhena, serve a Santa Ceia para os voluntários que fazem a obra de Deus dentro da Fundação Casa.


Nesta foto os amigos podem verificar que nem todos os jovens participaram da Santa Ceia por motivo dos mesmos ainda não terem se definido na entrega de sua vida para o Senhor Jesus.

Porem os que entregaram suas vidas ao Senhor Jesus, além de participarem da Santa Ceia receberam o Espírito Santo.





Estas atitudes certas que estes jovens internos tomam, são movidas pelo Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário