terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Xô preguiça!

Xô preguiça!

Você tem sido preguiçoso? Saiba como ela o impede de progredir

 
Quando todos os seus sentidos e vontades dizem para você ficar na cama “só mais 5 minutinhos”, logo se acende um outro alerta que diz “não, é preciso levantar, se arrumar e partir para a luta.”
No entanto, a qual voz nós estamos mais propensos a ouvir? A que nos leva a se acomodar na cama e prolongar a “soneca” do despertador ou aquela que nos faz levantar com todo pique do mundo? Obviamente, que a maioria deve escolher a primeira opção, mas não pense que você é o único a agir assim.
Um estudo realizado por pesquisadores da Universidade Simon Fraser, no Canadá, sugeriu que nós, humanos, somos “biologicamente programados para sermos preguiçosos”, pois o nosso sistema nervoso reprograma padrões de movimentos como andar em uma busca constante para gastar o mínimo de energia possível. Isso, então, explicaria a nossa tendência natural “de usar o menor esforço possível nas tarefas físicas”.
Mas, sejamos sinceros: esse estudo não pode servir de referência para você parar e se acomodar de vez. Porque se a preguiça vem “embutida” nos seres humanos, ela também é uma grande vilã. E, claro, deve, sim, ser combatida, porque se dermos vazão ao que sentimos, ela se instala por completo e nos impede de progredir em todos os aspectos.
Tanto é verdade que a própria Bíblia faz inúmeras - e importantes - advertências a respeito dela, inclusive sobre aqueles que, por causa da preguiça, nada têm, ao passo que os trabalhadores, prestimosos e perseverantes, tudo alcançam.
O preguiçoso deseja e nada tem, mas a alma dos diligentes (ativos, dinâmicos, ligeiros) se farta”, menciona a Palavra de Deus, no livro de Provérbios 13:4.
Em uma das reuniões realizadas pelo bispo Jadson Santos, durante o “Congresso para o Sucesso”, no Templo de Salomão, no bairro do Brás, em São Paulo, o tema foi abordado e serviu de alerta para muita gente.
“O preguiçoso quer as coisas com facilidade. Ele não quer se esforçar, ele só gosta de receber. O negócio do preguiçoso é dormir mais um pouquinho, ele não quer sacrificar agora para colher lá na frente. Mas saiba que Deus não trabalha com o preguiçoso, com aquele que não gosta de dar duro”, advertiu.
Caso tenha se identificado com o assunto e deseja mudar esse mau hábito, participe de uma de nossas reuniões que acontecem em diversos horários.


Voluntários da UNIVERSAL fazem pedaladas contra as drogas na Fundação CASA.




Neste ultimo domingo os voluntários da  Universal  chegam na Fundação Casa cheios de fé para ajudar os jovens internos.
O pastor Geraldo Vilhena Coordenador de Evangelização nas Unidades da Fundação Casa de São Paulo começou o evento com uma oração.





Em seguida o pastor Geraldo apresenta os membros do Bloco de ajuda aos dependentes químicos:




Amauri começou no mundo das drogas aos 11 anos provou todo tipo de droga em seguida começou no trafico de armas e munição. Permaneceu envolvido no crime por 10 anos, contratava meninos de 11 anos aqueles que eram ágeis ligeiros
Era pego para trabalhar no trafico o processo e igual até hoje, ele fala que não tinha nenhum sentimento mesmo colando os meninos na frente da batalha. Ele releva acontece é que o espírito da maldade esta dentro da pessoa agindo
Mas quando JESUS CRISTO entra na sua vida seu coração fica limpo
Este espírito do mal sempre age quando você esta possuído pela forças
Do inferno. Fazendo com que o jovem se ache forte, valente.
E se o jovem não se liberta dentro da Fundação Casa e sai da mesma
Forma que entrou, este espírito vai continuar trabalhando para.
Que faça coisas terríveis.



Cristina diz que nasceu no mundo das drogas, com oito anos passava a noite enrolando cocaína junto com sua mãe. Sua mãe como consumia muita droga e vivia devendo aos traficantes e quando ela tinha 13 anos foi vendida aos traficantes pela própria mãe.
Em seguida ela foi para o mundo da prostituição então foi convidada a participar de um grande assalto, pois tinha atitude, então estava sempre sendo chamada a participar nos assaltos. A policia chegou e na fuga ela para não morrer ali matou um dos policiais.Depois que matou começou a sentir –se mais forte. Ela ainda de menor foi para FEBEM e até mesmo lá dentro não parou de aprontar, uma jovem veio se engraçar com ela, e a noite ela rasgou todo o rosto da jovem.
Sua mãe foi morta pelos traficantes, esquartejada e queimada, não sobrou nada da sua mãe. Perdeu seus parentes famílias inteiras mortos pelos traficantes e ainda tenho um irmão meu no trafico de drogas.




Elza Sou mãe de usuário da drogas, ele começou aos 14 anos.
De idade. Eu venho lutando por muito tempo e buscando pela
Libertação dele. Venho lutando com muito amor para ele
Sair das drogas e para gloria de DEUS faz 01 mês que ele não usa drogas.


Nelma relata tem hoje 55 anos e ficou por dez anos no mundo das drogas e do crime, tinha. Prazer em roubar e em usar drogas. Consumia todo tipo de droga e logo em seguida para prostituição, era a forma que tinha de sustentar seu vicio. Ganhou muito dinheiro com a prostituição, mas da mesma maneira que ganhava também perdia.
Todo o dinheiro nas drogas. Ela ressalta Como o Pastor colocou no inicio da palestra tudo o que plantamos lá na frente vamos colher. E hoje ela esta colhendo as conseqüências , mesmo estando liberta e entregue sua vida a JESUS CRISTO Esteve de coma por um mês no hospital, as seqüelas ficaram no pulmão. 04 tumores no cérebro, hoje ela está em tratamento fazendo quimioterapia.



Lia diz que tem uma filha adotiva, seu pai era traficante no Rio.
De Janeiro, a sua mãe tinha sido morta pelos traficantes.
Resolveu criar esta menina mesmo sabendo de toda sua problemática familiar e Começou sua luta, a menina tinha fortes crises de por causa da falta da droga, fugia de casa, dona Lia ia buscá-la na kacrolândia, na Praça da Republica, nas biqueiras e a encontrava toda machucada e suja. Então a tirava de lá, levava para casa e cuidava dela. Ungia suas roupas e fotos. Ela não tinha documentos vivia como indigente , foram tirados todos os seus documentos.E pelas orações e propósitos feitos pela sua mãe adotiva ,hoje esta jovem encontra-se com 19 anos deixou as drogas vai a Igreja e DEUS continua transformando sua vida.




Apresentação do GRUPO TEATRAL DO CENÁCULO DO BRÁS trazendo a peça

“LEILÃO DE UMA ALMA”




MAGOA -
COISAS RUINS ONDE A PESSOA PODE CHEGAR ATÉ AO SUICIDIO



AS DROGAS E MALADRAGEM -
DA PERDIÇÃO, CAMINHO MAIS RAPIDO PARA DESTRUIÇÃO TOTAL.




MORTE -
E CADA UM DELES DÁ UM LANCE MAIOR PELA ALMA PERDIDA NO MUNDO.



CURTIÇÃO -
PARA BALADAS, E AQUELA ALEGRIA E PASSAGEIRA, ILUSÃO.
UMA GRANDE MENTIRA, POIS A ALEGRIA VERDADEIRA VEM SOMENTE.
QUANDO CONHECEMOS A JESUS CRISTO.





GANÂNCIA - O APEGO AO DINHEIRO, A PESSOA PASSA.
CIMA DE TUDO E DE TODOS PARA PODER CONQUISTA RIQUEZAS
MATERIAIS.



OS VICIOS DA BEBIDA 
TOTAL DO VICIO, FICANDO ESCRAVO DA BEBIDA. TAMBÉM SUJEITO
A DOENÇA ULCERA E CIRROSE



PROSTITUIÇÃO -
A PEGAR VARIOS TIPOS DE DOENÇA OU SER MORTA POR BANDIDOS

O CRIADOR 
VAMOS BUSCAR AO FILHO JESUS CRISTO DE TODO NOSSA CORAÇÃO
PARA CHEGAR DIANTE DO PAI DEUS ONDE ESTA A VERDADEIRA FELICIDADE ETERNA.


A ALMA LEILOADA



PERSONAGEM DA PROSTITUIÇÃO



PERSONAGEM DAS DROGAS



PERSONAGEM BEBADO



PERSONAGEM CURTIÇÃO



PERSONAGEM GANÂNCIA



PERSONAGEM MÁGUA



PERSONAGEM BALADAS



PERSONAGEM DA MORTE



A PERSONAGEM DO SENHOR JESUS



PERSONAGEM A APRESENTADORA DO LEILÃO



Em seguida foram servidos deliciosos bolos, refrigerantes e sorvetes para todos.













Até o próximo evento.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

UNIVERSAL apresenta filhos das internas na Fundação CASA.

UNIVERSAL apresenta filhos das internas na Fundação CASA.




O batismo é uma cerimônia que requer do candidato arrependimento dos seus pecados. De que maneira uma criança vai se arrepender dos seus pecados,se ela não os tem? As crianças devem,isto sim, serem apresentadas a Deus, conforme está escrito: 



"Então, tomando-as nos braços e impondo-lhes as mãos, as abençoava" (Marcos 10.16).



Foi nesta Palavra que o pastor Geraldo Vilhena (Coordenador de Evangelização nas Unidades da Fundação CASA de São Paulo). realizou neste último domingo na Fundação CASA Mooca uma cerimônia para os filhos das jovens internas desta unidade.





São jovens que a Fundação Casa recebe no estado de gestação.